A equipe infantojuvenil do Clube de Tênis Catanduva começou o segundo semestre do ano com resultados positivos:

no 1º Torneio da 5º Região da Federação Paulista de Natação, conquistou 29 medalhas.

Natação do Clube de Tênis Catanduva conquista medalhas em torneios

Equipes Infantojuvenil e Master somam 57 medalhas

 

Realizado dia 19 de agosto no Clube Sorema de Matão, o torneio teve a participação de 15 entidades da região e 227 atletas, sendo que os atletas do CTC ganharam 5 medalhas de ouro, 12 de prata e 12 de bronze. “Estamos muito felizes com o resultado. É uma motivação muito grande para nossos atletas obter essas conquistas no primeiro campeonato que disputam no segundo semestre. Agora vamos dar continuidade nos treinos para melhorar o tempo e alcançar novas metas”, destaca Gilberto Pires, técnico da equipe.

O Clube de Tênis foi representado por 13 atletas: Beatriz Alves, Danilo Gabriel Bassan Massoni, Danilo Sanches Cipolara, Diego Arthur Bassan Massoni, Felipe Centurion da Silva, Gabriel Andriguetto Ferreira, Gabriel Guzzi Silva, Julia de Paula Oliveira, Leticia Brighente, Lucas Centurion da Silva, Luis Augusto Ramos Cintra Neto, Mateus Sampaio Camilo e Yan Marco Munhoz da Silva. “Queremos agradecer a diretoria do CTC que tem nos apoiado e nos incentivado a buscar vitórias em vários campeonatos pelo estado de São Paulo”, enaltecem os atletas.

 

Natação Master

E a equipe de Natação Master do CTC participou no último dia 12 de agosto do X Trofeu Cuesta de Natação, na cidade de Botucatu, trazendo para Catanduva 11 medalhas de ouro, 12 de prata e 5 de bronze.

A equipe - composta pelos atletas Glesia Bovi Moreira da Silva, Jacira Shizuka Ishikawa, Janira Tavares Correa, Jerusa Alves, Michele Akemi Nishioka, Regina Celia Rodriguez Abegão, Setumi Massunaga Nishioka, Sherlei Salas Munhoz da Silva, Henrique Lucio Zanitti Nacimento da Silva e Luiz Gustavo Mismito – tem obtido excelentes resultados nos torneios que tem participado, retomando a tradição no esporte. “Mais uma vez nossos atletas fizeram bonito e arrebataram muitas medalhas. E este foi somente o primeiro torneio do semestre, vamos em frente em busca de mais medalhas”, completa o técnico Vitor Alexandre Parreira.

IMG-20170822-WA0016.jpg

Diversão, curtição e boa música, você encontra aqui. Venha conhecer o seu ponto de lazer!