De acordo com o art. 37, inciso  II, do Estatuto Social, ficam convocados os senhores associados do Clube de Tênis Catanduva para se reunirem

em Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se no salão social na sede do Clube, na rua Icem nº 61, nesta cidade de Catanduva, no dia 11 de junho  de 2.017 (domingo), às 9:00 (nove) horas em primeira convocação, para: a) aprovar as contas finais e o relatório da Diretoria Executiva, acompanhados do parecer do Conselho Fiscal; b) eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal e dos membros da Diretoria Executiva.

                        Não havendo número legal, ou seja, 100 (cem) associados em primeira convocação, realizar-se-á a Assembléia em segunda convocação, com qualquer número de associados, meia hora depois (art. 38, § 2º).

                        O prazo para inscrição de chapas será até o dia 27 de maio de 2.017, nos termos do § 3º do art. 42 do Estatuto Social.

                        A inscrição da chapa deverá ser feita na secretaria do Clube de 2ª a sábado nos seguintes horários: de 2ª a 6ª feira – das 8:30 às 18:00 horas e no sábado das 8:30 às 12:00 horas.

                        A votação será permitida pelo prazo de 2 (duas) horas; se iniciada às 10:00 horas, terminará às 12:00 horas; se iniciada às 10:30 horas, terminará às 12:30 horas (art. 38 § 5º).

                        Deverão ser preenchidos os cargos de 45 (quarenta e cinco) membros efetivos e 21 (vinte e um) suplentes do Conselho Deliberativo, 3 (três) membros efetivos e 3 (três) suplentes do Conselho Fiscal, e 13 (treze) membros da Diretoria Executiva.

Os conselheiros natos não se sujeitam à eleição.

                        Só poderão votar e serem votados os associados que estiverem quites com a tesouraria do Clube, inclusive estar paga a mensalidade de ABRIL/17 (vencimento em 08/05/2017), e outros débitos, de acordo com as normas estatutárias.

                        No dia 11 de junho, dia da votação, só terão acesso ao local de votação os associados em condições de votar e a imprensa credenciada, sendo que só participarão da Assembleia os remidos (R/N) e os contribuintes (C/N) e os antigos contribuintes. Não haverá voto por procuração.

                        Todos os eleitos tomarão posse no dia da votação.

                        Paralelamente, os membros eleitos do conselho deliberativo, juntamente com os conselheiros natos, reunir-se-ão para elegerem, entre si, o Presidente, o Vice-Presidente e o Secretario.

                        Qualquer propaganda só poderá ser feita fora do local da votação.

                        O presente edital deverá ser publicado 1 (uma) vez no jornal local, até o dia 11 de maio e afixado no saguão de entrada do clube.

                          Catanduva-SP, 10 de abril de 2017.

 

                                  MURILLO ASTÊO TRICCA

                          Presidente do Conselho Deliberativo

Diversão, curtição e boa música, você encontra aqui. Venha conhecer o seu ponto de lazer!