Abu Dhabi Grand Slam será realizado nos dias 12 e 13 de novembro no Rio de Janeiro. Nos dias 12 e 13 de novembro, será realizado o campeonato de Jiu-Jitsu,

o Abu Dhabi Grand Slam Tour 2016 – 2017, na arena HSBC, no Rio de Janeiro, e dois catanduvenses participarão do evento: Júlio César Herrera e Fábio de Moraes Duarte – ambos são atletas do Clube de Tênis Catanduva (CTC).

O campeonato é realizado em apenas cinco países – Los Angeles, Tóquio, Abu Dhabi, Londres e Brasil. No total, mais de 600 atletas de todos os lugares no mundo devem participar da competição.

O competidor Julio ressalta que este é o campeonato que qualquer atleta da modalidade gostaria de participar. “Esse é um torneio que todo atleta sonha em participar, além de ser um marco na carreira. Estamos nos preparando há dois meses, realizando muitos treinos para aprimoramento e também fazendo uma dieta especifica para a competição”, disse. O atleta Fábio é Policial Militar e já ganhou uma competição de jiu-jitsu em um campeonato realizado pela PM.

Os atletas competirão na categoria “Peso Médio Masters”. Entre os primeiros colocados de cada categoria, haverá uma premiação em dinheiro, além de três vagas para disputar na cidade de Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

 

Campeonato

O Abu Dhabi Grand Slam World Tour oferece o maior prêmio em dinheiro e pontuação no ranking Mundial de Jiu-Jitsu e tem como objetivo proporcionar um ambiente competitivo para alcançar a excelência a nível local e global. Este campeonato é ideal para os atletas que estão aspirando para o profissionalismo e buscando uma colocação oficial. Para esta edição, o Abu Dhabi Grand Slam World Tour 2016 – 2017 espera atrair mais uma vez os melhores atletas de jiu-jitsu do mundo.

Diversão, curtição e boa música, você encontra aqui. Venha conhecer o seu ponto de lazer!