Os atletas de Natação da Equipe Masters do CTC marcaram presença em uma competição na cidade de Ribeirão Preto no último final de semana,

de onde saíram com 22 medalhas e um recorde. O Torneio foi organizado pela associação Unami.

A equipe formada por Djanira Carabetti Daltin, Elissa Schettini Roman Capuano, Geandrea Pereira de Mesquita Sobral, Glessia Bovi Moreira da Silva, Jacira Shizuka Ishikawa, Janira Tavares Correa, Michele Akemi Nishioka, Regina Celia Rodriguez Abegão, Setumi Massunaga Nishioka, Sherley Salas Munhoz da Silva, Jose Manzano Neo, Matheus Schettini de Carvalho, Murilo Sicchieri de Carvalho e Roberto Daltin competiu com mais de 500 atletas trazendo excelentes resultados para o clube: 10 ouro, 7 prata 5 bronze, além do recorde nos 25 metros nado costas, alcançado pelo atleta Roberto Daltin.

Para o técnico Gilberto Pires, este resultado é fruto da dedicação e empenho dos atletas. “Quando decidimos resgatar a natação másters, sabíamos que teríamos muitos desafios. Mas nossa equipe vem treinando intensamente; fruto disso são as medalhas que estamos trazendo para o clube, sem falar que elevamos novamente o nome de Catanduva ao patamar de referência em natação”, destaca.

 

Atleta da Natação do CTC conquista recorde nos 25 metros costas

Equipe participou de torneio em Ribeirão Preto no último final de semana

natacao master ok.jpg

Diversão, curtição e boa música, você encontra aqui. Venha conhecer o seu ponto de lazer!